A famosa hamburgueria do influencer digital Carlinhos Maia, a B-Burguer, inaugura hoje, em Manaus, a partir das 19h, na rua Duque de Caxias, nº2062, loja A, no bairro Praça 14 de janeiro. A inauguração contará com a presença de Ítalo Bruno, sócio do influencer. O destaque do cardápio fica por conta do hambúrguer “Carlinhos Maia”, que leva pão brioche, molho base, blend bovino de 150g, queijo cheddar, bacon em tiras, cebola roxa grelhada e maionese de alho.

A franquia é um negócios mais promissores no Brasil e chegou a alcançar um aumento de 94% de aquisições, desde o início da pandemia. O sucesso da B-Burguer é crescente desde o início da pandemia. Em Manaus, o empreendimento vai gerar 50 empregos diretos e indiretos.

B-Buguer

Inaugurada em 2 de fevereiro de 2017, a B-BURGUER foi criada pelo Chef de Cozinha Ítalo Bruno, graduado em Gastronomia pela Unit – Aracaju, o mesmo começou seu trabalho fazendo delivery em sua própria residência. Com o sucesso de vendas aumentando dia a pós dia teve a ideia de montar seu ponto fixo, a B-BURGUER “Hamburgueria“.

Hoje, a B-BURGUER é conhecida em todo o Brasil pelos sabores deliciosos de seus hambúrgueres e pratos executivos. Além de um projeto moderno, ambiente descolado, extrovertido, bem organizado e uma ótima circulação de pessoas, que são ingredientes fundamentais para o sucesso do negócio. Em seu tempo de existência, a B-BURGUER foi premiada três anos consecutivos como a melhor hamburgueria do estado de Sergipe, pelo prêmio TAC (Traz a Conta).

Em 2021, o empresário e influencer Carlinhos Maia juntamente com a 300 Franchising (maior aceleradora de franquias da América Latina) ingressaram ao grupo para uma sociedade promissora com objetivo de levar a B-BURGUER para todo o mundo, com mais de mil lojas. E o que falar do seu delivery? Considerado o mais rápido em entregas, entregando hambúrgueres em até 25 minutos na residência do cliente.