Ao lado do ex-deputado federal Hissa Abrahão (Avante), o prefeito de Manaus David Almeida (Avante) ressaltou a importância de ter bons nomes na disputa pelas cadeiras na Câmara Federal. O prefeito elogiou a atuação e história política de Hissa Abrahão, que já ocupou cargos públicos de deputado, vice-prefeito e vereador de Manaus.

O ex-deputado federal Hissa Abrahão (Avante) está deste as primeiras horas desta quinta-feira, 4, dia da Convenção Partidária do Avante, em intensas agendas na capital do Amazonas com uma articulação alinhada junto ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), com objetivo de retornar à Câmara Federal.

Em reunião com o prefeito de Manaus, Hissa Abrahão reafirmou o compromisso para buscar melhorias para o povo de Manaus e as lutas em favor dos empregos instalados na Zona Franca de Manaus (ZFM).

“Quero lembrar da missão que estou cumprindo, seguindo a orientação do prefeito de Manaus de ser candidato a deputado federal na chapa do Avante, onde, vou poder ajudar ainda mais a cidade de Manaus. David trabalhando em Manaus e eu em Brasília, para conseguir recursos e ajudar a ZFM”, disse Hissa Abrahão.

O ex-deputado informou, ainda, que a dobradinha com o prefeito de Manaus ajudará com pautas no Congresso para fortalecer o turismo e desenvolver um ambiente de oportunidades com fortalecimento de micro e pequena empresa.

O prefeito de Manaus ressaltou que o ex-deputado Hissa Abrahão faz parte do quadro de qualidade do Avante humo à Câmara Federal.

Hissa Abrahão também reuniu nessa quarta-feira, 3, com o presidente e vice-presidente da juventude do Avante. “É sempre uma honra para mim debater propostas para a juventude, uma vez que já fui militante estudantil desde a adolescência”, disse o ex-deputado.

Ainda durante agenda de conversas com lideranças em Manaus nessa quarta-feira, Hissa Abrahão reuniu com a titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Dulce Almeida.

“Conversamos sobre os nossos projetos para a educação, enquanto pré-candidato a deputado federal. Se Deus e o povo permitirem, com Dulce Almeida em Manaus, eu em Brasília, sob a liderança do prefeito de Manaus, faremos ainda mais pela educação da nossa cidade”, ressaltou o pré-candidato a deputado Federal.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Partido Avante

Foto: Divulgação