Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, morreu após ser espancado e ter a cabeça esmagada na madrugada deste domingo (20). O assassinato brutal aconteceu na rua Belém, bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 4h após receberam a informação que havia um corpo ensanguentado jogado em via pública.

No local, a equipe policial constatou que havia uma vítima com a cabeça esmagada na Compensa. Foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas confirmou a morte da vítima.

A lei do silêncio predomina a localidade e moradores evitaram passar informações sobre as circunstâncias do crime ou sobre a vítima que teve a cabeça esmagada na Compensa

Com forme os policiais da 8ª Cicom, a vítima aparenta ter 30 anos e foi atacada a pauladas por pessoas ainda não identificadas. Os órgãos competentes foram acionados e aguardando mais informações sobre essa ocorrência.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do assassinato devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Homem é morto com a cabeça esmagada a pauladas na Compensa (portaltucuma.com.br)