InícioPOLÍCIAHomem é perseguido e assassinado a tiros no município de Iranduba

Homem é perseguido e assassinado a tiros no município de Iranduba

Rafael Hilário, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (30), após ser perseguido por um motociclista na Rua Beira Rio, localizada no bairro Cacau Pirêra, em Iranduba, região metropolitana de Manaus. Segundo relatos de testemunhas, Rafael havia saído para almoçar e, ao retornar ao trabalho, foi seguido por um homem em uma moto vermelha.

Durante a perseguição, o atirador alcançou a vítima e efetuou disparos que atingiram Rafael. Mesmo ferido, ele perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um muro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um amigo próximo da vítima revelou que este não foi o primeiro episódio de violência envolvendo Rafael. Há algumas semanas, ele teria discutido com um colega em um estaleiro, o que acabou na demissão de ambos. Desde então, Rafael estaria sendo ameaçado e perseguido.

Ainda de acordo com o amigo, há cerca de duas semanas Rafael foi vítima de uma emboscada. Ele teria sido convidado para um almoço por uma mulher, mas, ao chegar ao local, foi surpreendido pelo ex-colega, que o agrediu. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia de Iranduba, investiga o caso e apura se o assassinato tem ligação com os conflitos anteriores. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Artigos Relacionados

LEIA MAIS