Um homem, identificado como Thiago de Freitas Cavalcante, de 20 anos, foi preso em flagrante após ter assaltado uma mulher na manhã desta sexta-feira (5), na avenida Tefé, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, a vítima estava na parada de ônibus por volta das 8h30 da manhã, aguardando o transporte coletivo para ir trabalhar, quando foi abordada pelo suspeito que anunciou o assalto com uma arma de fogo. A vítima entregou todos os pertences e logo após o homem fugiu.

Policiais que estavam de ronda na região foram abordados pela mulher que relatou o ocorrido, quando iniciaram as buscas para deter o suspeito. Após perseguição, o homem foi preso em flagrante com os pertences da vítima. Foi constatado ainda pelos policiais, que a arma de fogo se tratava de um simulacro. O homem foi conduzido à delegacia.

A vítima foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o assalto. Em depoimento, a mulher diz que quando foi abordada pelo suspeito e avistou a arma de fogo, não sabia que se tratava de um simulacro e entregou todos os seus pertences.

Foto: Divulgação