TCE

Um homem não identificado, foi preso na manhã desta terça-feira (29), pelo policiais da 13a Companhia Interativa Comunitária (CICOM), no momento em que tentava vender um carro roubado, pelo aplicativo de compras e vendas a OLX.

A prisão aconteceu por volta de 9h40, na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona Norte da Capital, durante o encontro do verdadeiro proprietário do veículos e os anunciantes. Conforme o relato do dono do veículo, ele teve o carro modelo Gol na cor Amarela, e placa JXT 9330 roubado no dia 25 de dezembro, do estacionamento da empresa onde ele presta serviço, no Núcleo 15 do bairro Cidade Nova.

O proprietário reconheceu seu carro no anúncio da OLX, sendo vendido por R$ 4.00, o mesmo entrou em contato com o anunciante e ofereceu cerca de R$ 3.500 em espécie e marcou na sequência o encontro para fazer o pagamento e pegar o veículo. Depois que foi acertado o encontro, o proprietário foi até o 13° DIP, solicitou o apoio de uma viatura para ir até o encontro dos suspeitos.

A vítima disse que marcou em um posto de gasolina com os vendedores, seu amigo ficou observando os indivíduos até que a Polícia pudesse chegar ao local, quando os policiais chegaram, um dos meliantes conseguiu fugir e o outro foi preso. Proprietário e o veículo juntamente com o preso, foram levados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar o flagrante.

Na unidade policial o mesmo alegou que não tinha nada a ver com o roubo, que somente estava junto ao seu comparsa que iria fazer a venda.

WhatsApp Image 2020 12 29 at 11.39.02
FOTO: Neto Silva

Com informações Imediato