TCE
O homem tem passagem pela polícia suspeito de assassinar uma mulher, identificada como Farliane Nunes Pinto, de 25 anos, em julho de 2020

Manaus – Um homem, identificado como Adriano da Silva Marques, de 18 anos, suspeito de assaltar motorista de aplicativo, foi preso na manhã desta última quarta-feira (23) na rua São Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações do Capitão Soero da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição realizava patrulhamento de rotina pela região quando recebeu a denúncia com informações sobre a localização do suspeito de assaltar um motorista de aplicativo na tarde da última terça-feira (22), para realizar roubos com o veículo da vítima.

Policiais militares prenderam o suspeito em flagrante e junto a ele, aprenderam porções de entorpecentes, aparelhos celulares, balança de precisão e uma réplica de arma de fogo.

O homem tem passagem pela polícia suspeito de assassinar uma mulher, identificada como Farliane Nunes Pinto, de 25 anos, em julho de 2020.

A jovem foi encontrada enterrada em uma cova localizada em área de mata do bairro Jorge Teixeira, após duas semanas desaparecida.

Farliane foi morta com diversas facadas e enterrada no local. A mulher foi decapitada e era suspeita de envolvimento na morte de um homem conhecido como ‘Fênix’, líder do tráfico.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) relata que o principal suspeito do crime é Adriano da Silva Marques, que no período tinha 17 anos. Ele levou a polícia até onde o corpo da vítima foi enterrado.

O suspeito está na delegacia à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado.

Foto: Reprodução