Manaus –  Na tarde desta quinta-feira (04), um homem identificado como Adailson Esquerdo dos Santos, 28, foi preso com três armas de fogo, drogas e cadernos do tráfico na Rua Boa Esperança, bairro Crespo, zona sul de Manaus. A prisão ocorreu durante uma operação para combater o tráfico de drogas na região.

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu uma denúncia que um homem, vestido de camiseta azul, estava com uma arma de fogo e vendendo drogas.

Chegando no local indicado, o suspeito foi abordado e revistado pela equipe. Com ele foi encontrado com revólver calibre 38 com cinco munições. Adailson informou ainda que trabalhava para um traficante conhecido como “Buiú” que pediu para que ele realizasse a entrega da arma para outra pessoa.

O suspeito confessou à polícia que em sua casa, estavam mais duas armas e drogas, além de dois cadernos com contabilidade do tráfico de drogas, que eram guardados na casa, para o traficante.

Adailson foi preso e o material apreendido e encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito não tinha passagem pela polícia e informou a equipe que entrou no negócio porque estava sem emprego.