InícioVARIEDADESHomem é preso suspeito de estuprar adolescente e tentar abusar de mulher...

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente e tentar abusar de mulher em Manaus

Um homem, de identidade ainda não divulgada, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (23), no bairro Novo Aleixo, em Manaus, suspeito de estupro e tentativa de estupro. Segundo a Polícia Militar, uma adolescente e uma mulher foram vítimas dele. Em um dos casos, a polícia relatou que o homem tentou introduzir um revólver nas partes íntimas de uma das vítimas. Uma arma de fogo foi apreendida.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que, por volta das 2h da madrugada, uma equipe estava em um posto na Avenida Nathan Xavier, quando foi abordada por uma adolescente de 17 anos.

Para os policiais, a adolescente contou que foi vítima de estupro e roubo. Ela relatou que o suspeito a conheceu por meio de um site de relacionamento e haviam combinaram de se encontrar, mediante um “programa”.

Ao encontrar o homem, a vítima contou que o suspeito insistiu para introduzir um revólver nas partes íntimas dela. No entanto, a adolescente não concordou. Mas para que isso não acontecesse, a vítima teve que devolver a quantia que foi dada pelo suspeito por conta do programa, no valor de R$ 350, além disso ele roubou celular dela, conforme os relatos.

A adolescente saiu do local e foi atrás da polícia. Em seguida, eles foram até a casa da vítima e descobriram que ela é menor de idade.

A vítima levou os policiais até o local onde ocorreu o crime. E, ao chegarem lá, o suspeito foi encontrado com uma mulher. Conforme a polícia, ele tentava estuprar a vítima com as mesmas características do caso da adolescente. Ele foi preso em flagrante.

O suspeito alegou para a polícia que não possuía arma de fogo. No entanto, um revólver foi encontrado com ele. O armamento, segundo a polícia, tem registro de furto.

As vítimas e o suspeito foram levados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o caso foi apresentado. Conforme a polícia, o homem deve responder pelo crime de estupro, tentativa de estupro, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Artigos Relacionados

LEIA MAIS