Um homem, 44, foi preso por matar sua própria esposa, uma adolescente de 16 anos dentro de uma casa de festa nesse domingo (9), no município de São Gabriel da Cachoeira.


Após o crime, o acusado saiu do local e foi para outra festa, como se nada tivesse acontecido. Ele foi preso no trajeto. Segundo a delegada Grace Jardim, o motivo do feminicídio foi ciúmes por parte do homem.
“Na ocasião, o autor alvejou a vítima com disparo de arma de fogo por tê-la visto acompanhada de outro homem no clube de festas. O homem relatou, em depoimento, que ele e a adolescente tinham um relacionamento desde quando ela tinha 15 anos”, disse.
O assassino confesso, que não teve a identidade revelada, vai responder por feminicídio e deve permanecer preso.