InícioPOLÍCIAHomem quase mata companheira espancada no Dia dos Namorados no Amazonas

Homem quase mata companheira espancada no Dia dos Namorados no Amazonas

A  4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira, durante ocorrência de violência doméstica contra uma mulher de 22 anos. A ação foi registrada nesta quarta-feira (12), no município de Lábrea, no Amazonas.

A equipe policial recebeu uma denúncia com informações de que um homem, de 21 anos, estaria agredindo a sua companheira, em uma residência no bairro Pereira Sobrinho, naquele município. Com a chegada dos PMs no endereço informado, o suspeito conseguiu fugir.

A vítima, que possuía marcas de agressão no rosto, contou aos policiais militares que as brigas eram constantes e que aquela não era a primeira vez que teria sido agredida pelo companheiro. Na ocasião, a mulher solicitou da equipe policial para que retirassem seus pertences da residência, momento em que foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira de calibre 20 milímetros.

A vítima foi conduzida, junto com o armamento, para a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea.

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS