Um homem foi retirado de um bueiro na avenida Max Teixeira, no bairro Flores, pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Segundo a polícia, após roubar os pertences de um motorista de carro por aplicativo usando como arma uma tesoura, o suspeito fugiu e se jogou em um bueiro.

Ainda de acordo com a equipe de policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando a população entendeu que se tratava de um criminoso, correu atrás do suspeito, que na tentativa de se livrar do linchamento se jogou em um bueiro com todos os objetos, inclusive, a tesoura utilizada no crime.

Mesmo com a chegada dos policiais, o homem, que não teve a identidade revelada, recusou a ajuda dos policiais para sair do fosso e o Bombeiro foi acionado.

Foram mais de duas horas de atuação dos bombeiros militares para resgatar o homem, que em dado momento chegou a perder a consciência, no entanto, por volta das 18h45, ele foi retirado e entregue para a PM. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia. A vítima, um motorista de carro por aplicativo também foi à Delegacia para prestar depoimento e fazer o boletim da ocorrência.

O registro está sendo realizado no 1° Dip, onde os procedimentos cabíveis seguem.

Ninguém ficou ferido.