TCE

Vítima foi morta na noite deste sábado (14), próximo de onde morava. 

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (14) em um bar no conjunto Lírio do Vale 1, na Zona Oeste de Manaus. Segundo familiares, ele teria sido morto por engano. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 22h30. Conforme boletim de ocorrência registrado por uma tia da vítima, dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao bar e dispararam contra o sobrinho dela.

Ao G1, familiares contaram que ele tinha saído para comprar um lanche, quando encontrou conhecidos no bar e parou para conversar. Pouco tempo depois, conforme relatado, os suspeitos chegaram e efetuaram diversos disparos. A família contou ainda que foi informada pela polícia que pelo menos sete tiros acertaram o homem. Testemunhas ainda teriam afirmado aos policiais que ouviram os suspeitos conversando de que teriam matado a pessoa errada. Os parentes da vítima disseram que ele não tinha passagem pela polícia e não sabiam de nenhuma desavença.

Os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram identificados. O caso será investigado pela DEHS. O velório da vítima aconteceu na manhã de domingo (15) na casa onde ele morava, próximo ao local do crime.