TCE

Na madrugada desta sexta-feira (05), foi realizada a prisão de dois indivíduos no Beco Amazonas, Conjunto São Sebastião, bairro de Petrópolis na zona Sul de Manaus. Os meliantes atuavam no tráfico de drogas da região e seguiam ameaçando a população no local.

De acordo com informações, a equipe recebeu denúncia anônima de que no beco Amazonas, havia indivíduos armados comercializando entorpecentes. Imediatamente as equipes de Força Tática deslocaram-se ao local, ao chegar lá avistaram um indivíduo identificado pelas iniciais P. F. F, de 18 anos, que no ato da abordagem ao mesmo, foi encontrado um revólver calibre 38 e porções de entorpecentes tipo oxi.

Ainda de acordo com informações, o homem de 18 anos, informou para os policiais onde ficava a boca de fumo e prontamente a equipe diligenciou até o local. Chegando na área avistaram outro indivíduo que foi identificado como W.V. R. S, de 24 anos, que ao perceber a presença policial tentou se evadir saltando em um barranco, contudo as equipes tinham feito o cerco e obtiveram êxito na captura do mesmo.

O segundo meliante tentou resistir a prisão, mas foi contido pelo uso progressivo da força. Com ele foi encontrado mais um revólver cal 38, mas
acabou confessando aos policiais que era o responsável pelo tráfico naquela localidade e que em sua casa, mais precisamente enterrado no quintal havia mais arma e o restante do entorpecente.

Sendo assim, a equipe se deslocou a residência do mesmo onde lá foi verificado a veracidade da informação, sendo encontrado mais um revólver calibre 38, várias porções de substância, entorpecentes, balança de precisão, algema, bem como um colete balístico, com placa. Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados ao 1°Dip onde foram apresentados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na Delegacia foi comprovado que W.V. R. S, de 24 anos, ja tem passagem na polícia por roubo e P. F. F, de 18 anos, por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 1° DIP eles ficarão a disposição da Justiça.

Foto: Reprodução