TCE
Patrícia Abravanel está à frente do game show “Topa ou Não Topa”, que foi repaginado

 Dados de audiência do “realtime”,
mostram que o retorno do “Topa ou Não Topa”, com Patrícia Abravanel,
não decepcionou.
 O “realtime” é a medição de dados do
ibope em tempo real (ainda não consolidada; os dados finais só serão divulgadas
na próxima segunda).
 Esses dados, obtidos pela coluna, mostram que
o programa do SBT registrou 6,4 pontos na Grande São Paulo neste sábado (17), o
principal mercado da publicidade brasileira.
 Cada ponto nessa medição vale por cerca de 73
mil domicílios sintonizados.
 A atração de Patrícia ficou em terceiro lugar,
mas muito perto do filme “Velozes e Furiosos”, na Record (6,7
pontos). A Globo, com o “Caldeirão do Huck” liderou com certa folga
(10,3 pontos).
 Topa ou Não
Topa?.
 No game show do SBT, mais duas dezenas de
maletas de dinheiro são colocadas num palco, e um candidato escolhe uma delas.
 As valises contêm prêmios que vão de R$ 10 a
R$ 1 milhão.
 Patrícia faz o papel de uma espécie de gerente
ou banqueira, que fica oferecendo produtos em troca da maleta que o candidato
tem nas mãos. Ele pode ou não aceitar. Ninguém sabe quanto cada maleta contém.
 O programa fez razoável sucesso na década
passada, sob o comando do pai de Patrícia e dono do SBT, Silvio Santos.
 Patrícia ficou fora do ar desde o ano passado,
pois engravidou do terceiro filho.
Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação