TCE

 

Carlos Maia de Oliveira de 83 anos, morreu após ser atropelado, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (04), em frente a um condomínio localizado na Avenida Efigênio Salles, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Segundo informações de testemunhas repassadas aos policias da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o idoso estava tentando atravessar a via um pouco fora da faixa de pedestres quando ficou indeciso e foi atingido por uma motocicleta modelo Bros.

Os ocupantes do veículo, pai e filho, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a hospitais da cidade. Segundo informações de familiares, os ocupantes da motocicleta sofreram fraturas. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motocicleta que o atingiu ficou caída na avenida.
Ainda segundo familiares, o condutor da moto estava levando o filho (um militar do exército) para o trabalho. O idoso era conhecido no local pois trabalhava em um dos condomínios residenciais da avenida.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) estão no local do acidente para direcionar o fluxo do trânsito na avenida

O departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou os trabalhos de perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.