InícioPOLÍCIAIdoso tarado 'vai em cana' após cometer atrocidade com menina de 11...

Idoso tarado ‘vai em cana’ após cometer atrocidade com menina de 11 anos no Amazonas

Um homem de 54 anos, foi preso na última quarta-feira (24), por policiais da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), por estupro de vulnerável contra sua ex-enteada. O crime ocorreu em 2011, naquele município.

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, a vítima denunciou o caso ainda na época do crime, relatando que teria sido abusada sexualmente aos 11 anos pelo seu padrasto. O crime iniciou com atos libidinosos, quando a vítima tinha 8 anos.

“A vítima, desde o início, contou à sua mãe o que estava acontecendo, mas a genitora não acreditou nos relatos da filha. Aos 13 anos, a vítima foi morar com a sua tia, por não aguentar mais a situação, até que um dia ela resolveu denunciar o homem em depoimento na delegacia”, contou.

Conforme a titular, a Vara de Humaitá decidiu pela condenação do indivíduo e, na quarta-feira (24/01), a equipe policial saiu em busca dele, em sua residência e locais conhecidos, mas não localizaram.

“Ele soube que estávamos a sua procura e veio à delegacia na quinta-feira, verificar o porquê e recebeu voz de prisão”, disse.

O indivíduo foi condenado a 22 anos e 4 meses por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS