InícioDESTAQUEIgreja da Restauração realiza casamento coletivo na zona leste

Igreja da Restauração realiza casamento coletivo na zona leste

Onze casais formalizaram a união matrimonial, nesta sexta-feira (14/06), em uma cerimônia de casamento coletivo promovido pela igreja Ministério Internacional da Restauração (MIR) – Setorial Norte Leste, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. O evento faz parte dos projetos sociais da igreja com o intuito de garantir inclusão e apoio social às famílias da região.

“É sempre uma alegria poder dar oportunidade às famílias que precisam desse suporte em várias áreas de suas vidas, entre elas, a formalização do matrimônio. Para muitos é a realização de um sonho subir o altar e casar. E esse suporte foi feito mais uma vez em nossa igreja para a comunidade “, comentou o Apóstolo Marcos Santos, presidente da igreja.

Antes de participarem da cerimônia, todos os casais passaram por um período de estudo bíblico que preparou cada um deles a união conjugal.

O casal Elione Magalhães e Samara da Silva fizeram parte desse momento especial. “Eu fiquei muito maravilhada com tudo. Foi um sonho realizado em minha vida. agradeço a Deus viu todo o apoio que foi dado em nossas vidas para que isso acontecesse”, disse Samara.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Mir Norte Leste

Foto: Rafaela Gonçalves



Artigos Relacionados

LEIA MAIS