TCE

Uma câmera de segurança registrou o assassinato de um cliente em uma barbearia no Centro de Loanda, no noroeste do Paraná. O barbeiro, que é dono do local, também foi baleado e morreu.

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (29). Cinco pessoas estavam na barbearia, entre elas um menino que é filho do cliente que estava cortando o cabelo.

Nas imagens é possível ver que o atirador chega no local, para na porta, fala alguma coisa, engatilha a arma e, em seguida, se aproxima do cliente.

Nesse momento, o rapaz tenta fugir e vai na direção do dono da barbearia, mas o suspeito começa a atirar.

O cliente e o barbeiro morreram na hora. O menino e os outros dois homens não ficaram feridos.

O cliente, Andrei Gudieli Martori, tinha 30 anos. Ele deixa a esposa e dois filhos, um de dois anos e outro de 11 anos.

Joab dos Santos, dono da barbearia, tinha 63 anos. Ele deixa esposa, dois filhos e quatro netos.

O delegado Luciano Dias não quis dar detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas confirmou que Andrei Gudieli Martori tinha passagem por tráfico de drogas e cumpria pena em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica.

“A motivação ainda não está clara, pois a investigação está no início. Estamos com várias equipes a campo. Já sabemos quem é o suspeito, mas agora temos que buscar a localização dele. A imagem demonstra que foi um ato de execução, sem sombra de dúvida”, afirmou Dias.
Andrei Gudieli Martori foi velado em uma capela mortuária de Loanda, e Joab no Ginásio Municipal da cidade.

“Está todo mundo destruído, porque foi um choque muito grande. Ele não merecia isso, não era a hora dele. A gente quer, no mínimo, justiça porque ele foi tirado de nós de uma forma muito cruel e impiedosa”, comentou a sobrinha de Joab, Lívia Corsi.

Fonte: Uol