Um homem identificado como Rodrigo Souza dos Santos, 31, foi assassinado de forma brutal na tarde desta sexta-feira, 25, com tiros de armas de fogo de grossos calibres que derramaram seus miolos para fora da cabeça.

O crime aconteceu na Avenida Curação, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, quando o homem dirigia uma motocicleta, modelo Honda XRE, de cor vermelha.

Os autores do assassinato estavam em um veículo modelo Weekend, cor de prata, e de acordo com as pessoas que presenciaram a cena sangrenta, emparelharam com a motocicleta e logo em seguida atiraram seguidamente.

Depois que Rodrigo caiu baleado, ficou agonizando na pista, mas um dos assassinos desceu do carro, se aproximou e descarregou o pente da pistola em sua cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência não demorou a chegar e levou o homem para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo onde ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) avaliaram a dinâmica do crime e a suspeita é que a vítima já estava sendo seguida em sua motocicleta.

O grupo assassino só teria esperado o melhor momento para se aproximar da motocicleta pilotada por Rodrigo pela principal avenida do bairro da Cidade Nova e iniciar o plano de execução brutal e impiedosa da vítima.

O corpo foi removido do necrotério do pela equipe do IML e os policiais da DEHS vai vão dar seguimento à investigação para elucidar mais um assassinato a tiros em Manaus.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Portal do Zacarias