InícioMANAUSInauguração de nova subseção da OAB realiza sonho para advogados de Itacoatiara

Inauguração de nova subseção da OAB realiza sonho para advogados de Itacoatiara

“Hoje o presidente Jean Cleuter está realizando um sonho de todos os advogados da Itacoatiara. Sempre foi um sonho nosso ter um local de apoio onde pudéssemos atender nossos clientes, trazer e resolver as demandas da advocacia do nosso município”.

Assim discursou o representante da nova Subseção de Itacoatiara da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), Richardison Peixoto. O local foi inaugurado na quinta-feira, 4.

A nova subseção conta com uma estrutura ampla com dois andares, espaços equipados com computadores, scanners, impressoras e três salas para atendimentos.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a inauguração em Itacoatiara faz parte do planejamento da atual gestão da OAB-AM no sentido de valorizar e fortalecer a advocacia na região. Antes de Itacoatiara, foi inaugurada subseção no Alto Solimões, Parintins, Tefé e Manacapuru.

“A nova Subseção permitirá uma maior integração e suporte aos advogados e advogadas do interior do Amazonas, promovendo um ambiente de colaboração e união entre os profissionais do direito”, disse o presidente.

“O Jean Cleuter está hoje cumprindo uma promessa de campanha e entregando aos advogados da Itacoatiara o nosso prédio, um local onde podemos se identificar e não só para atender, nos reunir, definir o futuro da advocacia e em breve também ter cursos da ESA”, completou Richardison.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de importantes autoridades da OAB, dos poderes judiciário e legislativo, além de advogados e advogadas da região.

“Esta inauguração é um passo essencial para o fortalecimento da advocacia em Itacoatiara e demonstra o compromisso da gestão em expandir a presença da OAB-AM em todo o estado,” finalizou Jean Cleuter Mendonça.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS