Foto: Reprodução

Testemunhas relataram que a criança teria ido até um comércio comprar uma fatia de bolo e no retorno foi alvejada com um tiro na cabeça

Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde desta quarta-feira (15) após levar um tiro na cabeça na região periférica conhecida como Baixada do Ambrósio, na Área Portuária de Santana, município a 17 quilômetros de Macapá. A morte da menina foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

Vídeos de câmeras de segurança de casas vizinhas mostram o momento do disparo. Ela caminha sozinha na entrada de uma passarela quando recebe um tiro na cabeça e cai no chão, sem qualquer reação. Com informações do G1.

O autor do disparo também é flagrado em uma das cenas, atirando de trás de um poste na direção do caminho por onde a menina seguia. Após o tiro, ele sai correndo, não sendo encontrado até a última atualização desta reportagem.

A criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro do município, mas não resistiu. A morte causou comoção nas redes sociais com pedidos de Justiça pelo caso.

Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu após tiro na cabeça em Santana — Foto: Reprodução