Manaus/AM – Amigos e familiares lamentaram a morte de Midiã Hoanna Guimarães, de 24 anos, que foi atingida por um caminhão enquanto estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo em Manaus. Hoanna deixa a filha Yanna, de 5 anos, e o sonho interrompido de morar fora do país.

O acidente aconteceu na quinta-feira (28), na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, em frente ao Supermercado Baratão da Carne – local marcado por tragédias no trânsito envolvendo veículos pesados. A jovem chegou a ser reanimada na avenida e ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo,, mas não resistiu.

Ativa nas redes sociais, especialmente no Instagram e TikTok, em que somava mais de 14 mil seguidores, Hoanna Guimarães se descrevia como  “uma alma gentil e curiosa em busca de autoconhecimento”, e “aspirante a muita coisa”. Ela também se definia como esteticista, espiritualista e taróloga.

Descrita como doce e alegre por amigos e familiares, a jovem tinha o sonho de morar fora do Brasil.

Fã de Selena Gomez, ela atuava como esteticista em um estúdio de beleza que mantinha com a mãe, intitulado Rare Beauty, em homenagem à cantora. Hoanna também trabalhava em uma loja de produtos geek localizada no shopping Studio 5, na avenida Rodrigo Otávio, mesma rua onde ocorreu o acidente.

Em luto, amigos e familiares lamentaram a partida tão cedo da jovem que deixou eternamente a sua luz por onde passou.  Veja algumas das homenagens: