Manaus/AM – Os indígenas Maira, mais conhecida como Jūgoa ou Índia Cunhaporanga, e o irmão Dickson, mais conhecido como Pikó, da comunidade indígena de Tatuyo, no Amazonas, foram convidados para participar de um filme no Rio de Janeiro. Os influencers são conhecidos por compartilhar a rotina na aldeia.

Nesta segunda-feira (18), Maira compartilhou um vídeo falando do convite, e contou poucas informações sobre o longa metragem.

“Sim, eu e o Pikó fomos convidados para participar das gravações de um filme que não posso dar spoiler, mas é só gratidão por tudo que está acontecendo”, escreveu.

Já Pikó revelou que seu personagem tem o cabelo grande porque na história do filme, esse objeto ainda não tinha sido inventado, o que pode significar um longa metragem de época.

Maira compartilha sua rotina para 6,5 milhões de seguidores no TikTok, 513 mil no Instagram e 16,2 mil inscritos no YouTube. Inspirado na irmã, Dickson também começou a se aventurar na vida e influencer e tem cerca de 990 mil seguidores no TikTok, e 54,5 mil no Instagram.

Fonte: Portal Holanda