InícioBRASILInfluenciador Toguro mostra primeira madrugada com o filho em casa

Influenciador Toguro mostra primeira madrugada com o filho em casa

Brasil – Tiago Toguro compartilhou uma foto da primeira madrugada com o filho em casa. O influenciador é pai de Gael, que nasceu na quarta-feira (6). Porém, o bebê e a mãe só tiveram alta do hospital cinco dias após o parto. Nara Paraguaia teve complicações ao dar à luz o menino. A influenciadora sofreu uma hemorragia, perdeu o útero e chegou a ser entubada, mas já se recupera em casa.

Toguro publicou uma foto do filho dormindo deitado no peito dele. “Fotão. Ele irá dormir bem, pois sabe que está protegido. 7 da manhã e o menino tá online”, escreveu o influenciador na legenda.

Nara publicou uma foto amamentando o bebê e se declarou a Gael. “Minha maior força, meu melhor remédio é você, filho. Você veio para transformar a minha vida, você é incrível, lindo e calmo. Meu milagre”, disse ela.

A influenciadora também usou as redes sociais para parabenizar o namorado, que fez aniversário nesta segunda-feira (11), dia em que ela e o filho tiveram alta. “Nosso 11 de setembro foi cheio de emoções. Feliz de passar mais um ano de vida ao seu lado e feliz de estarmos em casa novamente. Deus é muito bom com nós. Parabéns, Toguro”, falou.

Nara teve hemorragia e foi entubada

Pouco depois do parto, Nara teve uma hemorragia e precisou ser entubada. Durante o primeiro dia de UTI, ela precisou receber ao menos seis bolsas de sangue, o equivalente a cerca de 3 litros, por meio de transfusão.

Por estar na unidade de terapia intensiva, a influenciadora demorou a ver o filho recém-nascido. No hospital, o bebê foi cuidado pelo pai. Toguro contou que o menino é saudável, já foi vacinado e fez todos os exames necessários.

 



Artigos Relacionados

LEIA MAIS