TCE
Reprodução

Sobrou até para a companheira de balada. Após a cantora Anitta receber críticas por ter se jogado na noitada da Croácia enquanto vestia um top que deixava os mamilos à mostra, foi a vez da influenciadora Lary Bottino se pronunciar. A amiga da cantora teve que ir à público para esclarecer que sua estada na Croácia não estava sendo bancada por Anitta. 

“A gente se conhece há quatros anos. Eu e minha amiga estamos na Croácia numa viagem que estou pagando com o meu dinheiro porque eu trabalho e a minha amiga não precisa me bancar”, disse Lary em seus stories. 
Ainda segundo Lary, a foto na qual Anitta aparece com os mamilos à mostra naõ foi acidental: “Ela não foi traída pelo flash. Homem também usa o mamilo de fora e ninguém fala nada. E aqui na Croácia ninguém falou nada. Então, obrigada.” 
A influencadora ainda aproveitou para rebater críticas de que a dupla estaria furando a quarentena. “Internet, compra passagem, antes de entrar no pais, se for brasileiro, vão te pedir o teste, fez o teste e está limpo, viva socialmente.”
https://lifestyle.r7.com/influenciadora-rebate-criticas-de-que-seria-bancada-por-anitta-03082020