InícioVARIEDADESINTERNADA, BIANCA ANDRADE, A BOCA ROSA, DESABAFA: - NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO...

INTERNADA, BIANCA ANDRADE, A BOCA ROSA, DESABAFA: – NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO DE DOR

A influenciadora digital disse que sua garganta fechou completamente, após mais uma crise de amigdalite
Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma amigdalite. A influenciadora digital e ex-BBB fez Stories na noite da última quarta-feira, dia 29, para indicar que já está bem melhor e deu detalhes do que aconteceu:
– Tô fazendo esses Stories para tranquilizar vocês. Eu tô bem, na medida do possível. Hoje, inclusive, eu estou muito melhor. Eu tô internada, sim, desde segunda-feira [dia 27]. Quando eu fiz Stories na segunda-feira foi o meu último suspiro [risos], e em seguida piorou muito, fechou completamente a minha garganta e fui para o hospital. E aí eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque eu não estava mais aguentando de dor. E fui internada por ter esse caso de histórico, de repetição [da doença]. O médico – um anjo, na verdade – estranhou isso e pediu para fazer o exame de tudo. E aí eu tô aqui internada.
– Já tem muito tempo que eu sofro de amigdalite e é sempre o mesmo caso. E aí fecha a minha garganta, eu tenho infecção urinária, sempre tem isso. E aí ontem estava ardendo muito. De todas as vezes que eu tive, foi a pior e eu não estava conseguindo falar. Hoje eu já estou muito melhor, tô apresentando uma melhora. (…) Vou descobrir por que eu tenho esse histórico de repetição. Eu só saio daqui quando eu descobrir exatamente! Se Deus quiser vai dar tudo certo, já deu tudo certo. 
Em outros vídeos, ela mostra sua mãe, que coincidentemente veio visitá-la na semana em que ela ficou doente. Para mostrar que estava melhor, Bianca até mesmo cantou! Em dos registros, ainda escreveu:
Ontem tava péssima, mas hoje já tô bem.


Artigos Relacionados

LEIA MAIS