TCE

Um investidor, de 32 anos, que atua no chamado “day trade” — operações na Bolsa de Valores iniciadas e finalizadas em curto período — teve o sítio invadido por três criminosos na madrugada dessa terça-feira (3) em Barbacena, na região Central de Minas Gerais. Conforme relatado pela próprio homem à Polícia Militar (PM), ele deve cerca de R$ 7 milhões, débitos reconhecidos em cartório, a pessoas que investiram nas suas operações.

O suspeito de ser o mandante do crime é um homem para quem o investidor devia R$ 186 mil. Na última sexta-feira (30) ele ameaçou o investidor, dizendo que ele não teria “outra chance” caso não quitasse a dívida. Apesar de citar o nome do desafeto, o investidor não soube informar aos policiais militares o endereço. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), estavam na casa no momento do crime o investidor, seus pais, um idoso de 72 anos e uma mulher de 57, e a filha dele, de 9. A invasão ocorreu pouco após à meia-noite.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/investidor-de-day-trade-que-deve-r-7-milhoes-tem-sitio-invadido-em-minas-1.2792096