InícioAMAZONASInvestigador da Polícia Civil é afastado após agredir mulher no AM

Investigador da Polícia Civil é afastado após agredir mulher no AM

Manaus (AM) – O investigador Alisson Sena, que coordenava delegacia do município de Pauini, no interior do Amazonas, foi afastado do cargo após agredir uma mulher, identificada como Tuane Brito, em uma praça pública da cidade.

Em imagens, gravadas pelo primo da mulher, mostram o rosto dela todo ensanguentado, enquanto Alisson se afasta sem prestar socorro, acompanhado da namorada, que seria funcionária da prefeitura do município.

De acordo com informações, relatos, a agressão aconteceu após Tuane comentar sobre a presença da Polícia Federal na cidade ao avistar Alisson e um fornecedor da prefeitura em um veículo. Irritado com o comentário, o investigador teria confrontado Tuane, resultado na agressão física. O primo da vítima e testemunha ocular do incidente, tentou intervir, mas foi impedido pelo investigador, que continuou a agredir Tuane.

Após o fato, Tuane registrou um boletim de ocorrência e Tuane foi submetida a exames de corpo de delito para documentar as lesões.

Em nota, a Polícia Civil informou que afastou Alisson de suas funções e que o caso está sendo investigado para apurar todas as circunstâncias envolvidas na agressão.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS