TCE

O sargento da PM, Nunes Pereira gravou um vídeo na noite deste sábado (26), para informar que suas filhas, as irmãs Agatha dos Santos, 8 anos e Kimberlly dos Santos, 12 anos, desaparecidas desde o último dia 22 de dezembro, em um ramal da rodovia BR-174, em Manaus, não foram encontradas como afirmava um áudio que circulou nos grupos de WhatsApp neste fim de semana.

Nunes relata que as buscas continuam e que há informações que suas filhas foram vistas em Manacapuru, entre os dias 24 e 25 de dezembro.

“Estou chegando agora do ramal desde 10h até agora. juntamente com as equipes do COE, do Canil, do Ambiental e todos os dias essas equipes estão comigo (…) quero desmentir a informação de que minhas filhas foram encontradas. Elas não foram encontradas, elas foram vistas, segundo informações, em Manacapuru. Isso elas foram vistas do dia 24 para o dia 25, segundo informações que ainda estamos levantando. Quando minhas filhas forem encontradas eu mesmo virei aqui com as minhas filhas e farei um vídeo agradecendo a todos”, disse o PM.

As primeiras informações do desaparecimento das irmãs Agatha e Kimberly é de que elas teriam ido tomar banho em um igarapé com o padrasto quando desapareceram, o homem também não foi encontrado até o momento.

Buscas

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) também confirma que as duas meninas ainda não foram encontradas e que às buscas continuam.

No dia do desaparecimento, elas estavam sozinhas com o homem, pois a mãe tinha ido trabalhar em outro sítio. As duas meninas moravam com o pai e teriam ido passar o Natal com a mãe

Assista o depoimento do PM Nunes Pereira, pai de Agatha e Kimberlly: