A cantora Joelma deu entrada nesta quarta-feira (8) em um hospital em São Paulo após preocupar os fãs com os constantes inchaços que tem apresentado na face.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela está internada no Hospital São Luiz Itaim, na Zona Sul da cidade e recebeu um diagnóstico médico.

A cantora sofreria de anasarca, um inchaço causado pelo acúmulo de líquido. Ela foi internada por precaução e para a realização de exames.

Segundo a assessoria da cantora, a internação foi de rotina. ““Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-covid.”

Ainda de acordo com o colunista, ela deve deixar o hospital ainda nesta tarde.

Joelma recentemente testou positivo para a Covid-19 pela quarta vez. Ela alega que o inchaço é uma sequela da doença.

DRAMA

Na sexta-feira, a cantora fez outro desabafo durante um show. Durante sua apresentação, a cantora fez um discurso bastante comovente sobre seu momento delicado e agradeceu o apoio dos admiradores. Ela contou que enfrentou pela quarta vez a doença e celebrou muito sua vitória.

“Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa”, declarou.

Fonte: Reprodução/Instagram

Foto:contigo.uol.com.br