Foto: Divulgação

Gustavo Braga estava no local do acidente, mas foi embora antes da queda da pedra. Ele agradeceu o apoio nas redes sociais

A tragédia em Capitólio, em Minas Gerais, neste sábado (8), por muito pouco não vitimou uma possível futura estrela do futebol brasileiro. Gustavo Braga, do sub-20 do Athletico-PR, estava no local pouco antes de a pedra despencar.

Curtindo férias ao lado de amigos, Gustavo postou em sua conta no Instagram, pouco antes do ocorrido, uma foto em que aparece no lago de Furnas.

Para tranquilizar os fãs, Gustavo Braga voltou à rede social horas depois e fez questão informar que estava bem: “Obrigado a todos pelas mensagens. Estamos todos muito bem graças a Deus”.

https://www.instagram.com/p/CYhQ_v6KXtE/?utm_source=ig_embed&ig_rid=1378c355-4912-49dd-9910-2759c15b9453

Neste domingo (9), ele voltou a se manifestar na web, agradecendo o fato de ter escapado do acidente. Gustavo ainda republicou um agradecimento de sua mãe, Kelly Braga, que relatou o ocorrido.

“Estávamos minutos antes do acidente em cânions acontecer. Depois, fomos para outro lugar onde não havia sinal de internet, grande foi o livramento. Sem palavras, somente gratidão”, disse.

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação