InícioPOLÍCIAJogador leva tiro na cabeça após pisar acidentalmente em pé de traficante

Jogador leva tiro na cabeça após pisar acidentalmente em pé de traficante

Um jovem jogador de futebol amador, Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, foi vítima de um disparo na cabeça durante a madrugada do dia 1º de janeiro, em um baile funk na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense. O incidente ocorreu após um desentendimento com um homem identificado pela polícia como traficante.

Segundo informações da polícia e relatos de testemunhas, o incidente teve início quando Kauan pisou acidentalmente no pé do suspeito, conhecido como “De Ferro”. O traficante, apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade São Simão, teria exigido um pedido de desculpas imediato. A vítima, aparentemente nervosa com a situação, não atendeu à exigência, o que resultou no disparo efetuado por “De Ferro”.

Kauan foi socorrido e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados. Devido à gravidade do ferimento, o jovem precisou ser transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde permanece internado. O estado de saúde do jogador não foi divulgado oficialmente.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS