cantora Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores do Instagram ao revelar que está noiva. A funkeira foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza nesta sexta-feira (10), após apenas quatro meses de namoro. Lucas Souza é oficial do Exército.

“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São quatro meses de muita história”, escreveu Jojo na legenda da foto, em que aparece abraçada com o noivo.

A cantora relembrou a época em que conheceu Lucas, durante uma viagem para Tulum, no México. “Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo, até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘posso te dar um beijo?’. E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence. Obviamente, eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem com que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos. Te amo”, se declarou.

O namoro de Jojo e Lucas vazou quando os dois estavam juntos há apenas três meses. Na ocasião, Jojo desabafou nas redes sociais. “Algum filho da p*ta, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo”, disse a cantora na época.