Foto: Divulgação

José Loreto e Débora Nascimento se divorciaram em 2019, após quase 7 anos juntos. A separação, no entanto, não foi motivo para o ator se mudar para longe.

Em entrevista ao canal “Rap 77”, ele revelou que comprou uma casa próximo à da ex para facilitar o contato com a filha Bella, de 3 anos.

“Fiquei dentro da minha casa, com a minha filha”, disse Loreto, sobre o período de quarentena. “Fiz obra na minha casa, do lado de fora. Depois que me divorciei, comprei uma casa no mesmo condomínio da minha ex-mulher e tal, a cem metros”, acrescentou.

“É para a filha daqui a pouco ir andando. Ela já vai andando da casa de um para a casa de outro. Mas daqui a pouco ela vai sozinha”, complementou o ator de 36 anos.

Recentemente, Débora afirmou que encontrou forças na filha para superar o divórcio do ex-marido.

“Eu penso sempre no exemplo que estou dando, porque daqui a alguns anos ela vai saber como a mãe se portou diante da separação. Ela vai saber que a mãe é uma mulher que teimou em ser feliz. Não sou uma super-heroína, mamãe chora, mamãe se machuca, mamãe às vezes fica mal, mas mamãe levanta, porque mamãe quer ser feliz”, disse em entrevista ao podcast “Prazer, Renata”.

Quem me estimulou muito, quem me deu muita força, quem despertou essa faísca que eu precisava, quando eu não tinha, foi a minha filha. Porque eu olhava para ela e pensava: ‘Por você, eu tenho ainda mais direito de ser feliz’.

Fonte: Portal UOL

Foto: Divulgação