Manaus/AM- Uma jovem de 23 anos identificada como Luiza Beatriz Rodrigues Costa, está desaparecida desde o dia 20 deste mês, após sair de sua residência na rua dos Cactos, no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela mãe adotiva da jovem nesta segunda (29), Jeane Pessoa Brandão, 52, Luiza saiu de casa por volta das 14h e disse que iria para uma festa no mesmo bairro e, em seguida, seguiria para a casa de seu companheiro, onde buscaria seu filho.

Jenae explica no BO, que desde o dia em que a jovem saiu, os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro de Luiza, de seu filho e também do companheiro dela. Colegas de trabalho da jovem também informaram que ela não estava comparecendo ao local.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, localizada no 12º DIP, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luiza que entre em contato por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).