Manaus – Felipe dos Santos Souza, de 20 anos, foi morto a tiros dentro de um veículo  na noite desta terça-feira (22), na rua 34, núcleo 3, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O veículo tinha restrição de roubo.

Segundo informações preliminares, o veículo foi roubado por quatro pessoas também na noite de terça-feira (22), e estava sendo utilizado pelos ocupantes para cometer roubos. Supostamente, os criminosos começaram trocar tiros com um suspeito, e Felipe foi atingido. Os outros comparsas da vítima fugiram do local o deixando agonizar até morrer.

Durante a troca de tiros no Novo Aleixo, uma mulher de 38 anos também foi baleada no braço. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

A Polícia Militar acionou os órgãos competentes, como o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que realizou a perícia.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.