InícioPOLÍCIAJovem morre com bala perdida enquanto jogava lixo em Manaus

Jovem morre com bala perdida enquanto jogava lixo em Manaus

Vítima de uma bala perdida, Arlon Brendo Mota Quaresma, de 24 anos, morreu enquanto estava indo jogar o lixo de casa, na avenida Marques da Silveira, na zona centro-sul de Manaus. O crime aconteceu na noite de domingo (22) e causou revolta nos moradores da região. Além dele, outros dois homens, para quem os tiros haviam sido direcionados, ficaram feridos.

Populares contaram à polícia que ele havia acabado de fechar o comércio e foi ao local para colocar os sacos na lixeira. A polícia vai investigar se Arlon não era alvo dos assassinos e teria morrido porque estava no local errado, na hora errada.

Ainda não se sabe a motivação do crime e a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato.

 

Artigos Relacionados

LEIA MAIS