InícioMUNDOJovem usa TikTok para falar de crimes e descobre que era vítima...

Jovem usa TikTok para falar de crimes e descobre que era vítima de um

Uma mulher acabou descobrindo que estava sendo vítima de violência doméstica após criar um perfil no TikTok para comentar justamente sobre casos criminais. A jovem é apaixonado pelo assunto e nem esperava se surpreender com o final da história.

O caso aconteceu no Reino Unido. A jovem foi identificada como Bekah Smith de 34 anos. Durante três anos e meio, a mulher esteve num relacionamento sério, cujos contornos agressivos só vieram à tona depois dela ter criado uma página no TikTok.

De acordo com o jornal The Mirror, Bekah decidiu criar um perfil em maio de 2023, onde dava a sua opinião sobre vários crimes ocorridos no Reino Unido. Na rede social conseguiu juntar 38 mil seguidores. A partir das suas publicações, ela percebeu comportamentos anormais do seu namorado.

“Ele se tornou horrível desde o dia em que se mudou para minha casa – havia tantos sinais. Ele me isolou de todo mundo e me vigiava quando eu saia. Ele controlava as minhas redes sociais e não me deixava compartilhar algumas cosias. Os meus amigos e família não sabiam o quão mau era – e nem eu percebi”, disse.

Draper tentou estrangular por diversas vezes a companheira, tendo ela registrado ao longo de vários meses as marcas que a sua violência lhe deixaram no corpo. As agressões mantivera-se durante a gravidez.

Ainda segundo as informações, Bekah não comentava sobre a própria violência doméstica que sofria, por não saber que ela própria estava em um relacionamento abusivo. A popularidade nas redes sociais, lhe permitiu vencer o medo e denunciar a situação em que vivia

O homem acabou sendo preso em setembro de 2023. Em fevereiro deste ano, o Tribunal da Coroa de Liverpool declarou-o culpado de cinco acusações de agressão e de uma acusação de controle coercitivo, tendo sido condenado a dois anos de prisão e a uma ordem de restrição de cinco anos.

Já a mulher, continua publicando na sua página do TikTok, chamada @itzbekahsmithnew, admitindo: “A minha conta do TikTok me salvou a vida”.

 



Artigos Relacionados

LEIA MAIS