Nesta quarta-feira (8), Juju Salimeni falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com o empresário Helisson Dias. A influenciadora fitness respondeu várias perguntas dos fãs e rebateu um deles que afirmou que ela parece ser solitária.

 

“Você parece ser uma pessoa difícil de conviver e difícil de agradar”, afirmou um internauta. “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham”, respondeu Juju.

 

“Você parece muito solitária”, escreveu outro. “Não sou. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo. Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, rebateu a influenciadora.

Ela também foi questionada por não ter filhos. “Nunca pensei em ficar milionária para depois deixar para um herdeiro. Eu não vivo pensando em morrer”, disse Juju. “As pessoas esquecem que a vida não é só o que mostramos no Instagram. Os bastidores têm muito mais conteúdo e situações. Tudo o que mostrávamos era real e fomos felizes. Helisson é um cara incrívei, coraçã enorme (…). Mas ciclos se encerram e decidimos seguir cada um o seu caminho. Ele sempre será muito importante para mim”, finalizou.

Fonte: Quem