Conhecido como um dos maiores fenômenos dos anos 2000, Junior viu sua vida mudar devido a dupla com sua irmã, Sandy. Por conta da fama desde jovem, ele sempre foi alvo de especulações. As informações são do TV Foco.

Dentre elas, a sexualidade do cantor. Na última quarta-feira, 08, Antonela Avellaneda concedeu uma entrevista para o Link Podcast e falou sobre a antiga relação com o filho de Xororó.

Durante o bate-papo, a artista expôs a verdade sobre a sexualidade dele. De acordo com ela, o ex-namorado era bom em todos os sentidos e tudo não passa de especulações.

“Ele beija bem. Era bom [na hora dos vamos ver]. Tinha química”, disse a ex-BBB, se mostrando receosa ao tocar no nome de Junior, com quem esteve durante 3 meses.

ARTISTA EXPÕE POSSÍVEL BRIGA NA FAMÍLIA

Além disso, Antonela Avellaneda confirmou que o músico ficou afastado de sua irmã, Sandy, e de seu pai, Xororó, durante o tempo que namoravam.

Sem dar muitos detalhes, a famosa afirmou que Junior estava passando por outras fases na vida.

“Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando”, disse a ex do cantor, insinuando que havia alguma briga.

Atualmente, Junior é casado com Monica e tem dois filhos, Otto e Lara.

CANTOR VÊ BOATOS SOBRE SEXUALIDADE

Como havíamos mencionado, Junior lidou com inúmeros boatos sobre sua sexualidade ao longo dos anos.

Recentemente, durante um documentário lançado pela Globo, após sua turnê de reencontro com Sandy, o artista recordou dos rumores sobre ser gay.

Mais uma vez, irmão de Sandy fez questão de afirmar que, apesar dos rumores, é hétero.

“Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?!”, começou Junior, que continuou:

“Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, disse o cantor.

Fonte:https://geralnoticia.com.br/noticia/1107/apos-falar-sobre-ser-gay-junior-lima-tem-sexualidade-exposta-e-afastamento-da-familia-lse-libertandor