InícioBRASILJustiça pede prisão preventiva de suspeito de matar humorista

Justiça pede prisão preventiva de suspeito de matar humorista

Brasil – A Justiça decretou a prisão preventiva de Rainier de Almeida Dias, de 42 anos, suspeito de matar a tiros o humorista Tiago Rodrigues de Brito, de 36 anos, nesta semana, em Ipatinga, a 209 km de Belo Horizonte.

O mandado de prisão foi expedido nesta quinta-feira (17) pela Vara de Execuções Penais e Precatórias Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga.

O crime aconteceu em uma farmácia de propriedade do humorista e influenciador. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na loja, discutiu com a vítima e atirou várias vezes contra Brito.

Segundo relato de testemunhas, a discussão teria acontecido por conta de um vídeo publicado pelo humorista em uma rede social, que revelava um caso de traição de um casal do bairro onde fica a farmácia.
O suspeito se apresentou à delegacia na manhã de quinta, foi ouvido e liberado. A munição e a arma usadas no crime foram apreendidas na casa dele. O mandado foi expedido durante a tarde.

Até o momento desta apuração, o autor não havia sido preso. Tiago deixou dois filhos.

 

Fonte: R7

Artigos Relacionados

LEIA MAIS