TCE


A influenciadora Karoline Lima é mãe de Cecília, de 1 ano, e passou por uma cirurgia de remodelação das mamas

Karoline Lima afirmou ter planos para um segundo filho, e quem sabe até mais. A influenciadora, que estaria vivendo um affair com o jogador de futebol do Flamengo Léo Pereira, é mãe de Cecília, de 1 ano, fruto do relacionamento com o também jogador Éder Militão.

“Gente, eu só vou ser mãe de novo depois que casar e, até eu me casar, a gente coloca um bom tempo a frente”, afirmou a influenciadora. Ela foi questionada se acha que os peitos podem “cair novamente” caso ela resolva ter mais filhos.

A pergunta veio pouco após a loira passar por um procedimento para levantar e remodelar as mamas, que ela achou que ficaram caídas após ser mãe de Cecília. Sobre o assunto, ela garantiu estar tranquila: “Vou conseguir curtir meu peito por um bom tempo”.

Karoline Lima fala sobre affair discreto com jogador do Flamengo

Karoline Lima usou as redes sociais para falar sobre o affair com o jogador Léo Pereira, do Flamengo. A modelo nunca foi clicada ao lado do zagueiro e abriu o jogo sobre a importância de manter a relação de forma discreta.

“Minha vida já é tão on, tudo muito exposto, que, às vezes, prefiro viver na minha, curtindo o momento. Quando eu sumo e estou realmente vivendo uma vida real, no puro suco da vida real, vocês reclamam. Quando eu sumir e ficar off, fiquem tranquilos. Estou muito bem, muito feliz. Quando estou feliz, vou viver”, declarou.

Karoline ganhou fama internacional com o relacionamento com Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira. Eles são pais de Cecília, de 1 ano de idade. Já Leo terminou, no fim do ano passado, o casamento com a estudante de medicina Tainá Castro.

Karoline Lima e Léo Pereira

Discreta com o suposto novo romance, Karoline despistou, recentemente, seus seguidores. Entre trocas de elogios e curtição em praia do Rio de Janeiro, a modelo foi abordada sobre o que fez com o jogador nas areias cariocas. “Comi milho e tomei caipirinha… que bom que já sabem! Pelo menos eu não preciso contar”, disse, mencionando o affair com Léo Pereira.

No Rio de Janeiro, a influenciadora aumentou ainda mais os rumores de um romance ao fazer um ensaio com o fotógrafo pessoal do atleta, Lyncoln Forghieri. Na última quarta-feira (17/1), a influenciadora até publicou um vídeo vibrando com o gol do jogador. “Gol, caralho! Boa Karolino”, brincou a influencer de 27 anos.

 

 

Fonte: FA Noticias

Foto: Divulgação