InícioBRASILKayky Brito fala após acidente e agradece a motorista de APP; veja...

Kayky Brito fala após acidente e agradece a motorista de APP; veja o vídeo

Brasil – Kayky Brito se pronunciou, na tarde desta terça-feira (10), pela primeira vez desde que foi atropelado, na madrugada de 2 de setembro. Na ocasião, o ator foi atingido por um carro de aplicativo e sofreu politraumatismo. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o artista agradeceu pelo apoio que recebeu da família e dos fãs e também deixou um obrigado ao motorista que o socorreu.

“Obrigado a todos vocês, meus fãs que mandam mensagem. Obrigado de coração, leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida, foi e chamou os bombeiros, obrigado a vocês, bombeiros, obrigado a minha família, mãe, pai, irmão, ao meu cunhado. Beijo no coração de todos vocês. O negócio é viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre”, disse Kayky.

O ator foi atropelado enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Após atingi-lo, Diones Coelho da Silva socorreu o artista e depois prestou depoimento à Polícia. A investigação concluiu que o motorista não pode ser culpado pelo acidente e que ele não poderia evitar o ocorrido.

Kayky brito sofreu politraumatismo e passou quase um mês internado em um hospital particular no Rio de Janeiro. Em casa, ele conta com o apoio dos pais e da irmã, Sthefany Brito, durante a recuperação e continua em processo de reabilitação motora.

No vídeo, o artista contou que ainda enfrenta algumas sequelas do lado direito do corpo. “Lado direito um pouco afetado, mas estou aqui falando. Estou andando até. Vamos que vamos”, comemorou.

Veja o vídeo: 



Artigos Relacionados

LEIA MAIS