O prefeito Keitton Pinheiro, junto com o vice-prefeito Edilson Lima e alguns secretários municipais, esteve neste sábado (18) prestigiando os festejos da comunidade São Sebastião de Flores, localizada no Lago de Coari. Na ocasião, o prefeito reafirmou o compromisso com as famílias que moram na região, assegurando que fortalecerá as ações, levando melhorias nas mais diversas áreas.

Entre os benefícios anunciados por Keitton Pinheiro está a realização da Ação Conjunta de Cidadania, que no Lago de Coari terá como polo a comunidade de Flores. O evento deve acontecer em breve. O prefeito também garantiu a construção de uma rua, que vai ligar a margem do rio à escola, um grande projeto que vai facilitar o acesso dos estudantes e moradores no período da vazante.

Além disso, durante a visita, Keitton Pinheiro celebrou com os comunitários algumas benfeitorias que já foram realizadas pela prefeitura na comunidade, como a revitalização do Centro Social, a manutenção do poço artesiano, a revitalização da rede elétrica e o grupo gerador levado para contribuir com as festividades deste fim de semana.

Para o prefeito de Coari, é sempre uma satisfação estar prestigiando programações como essa, pois além de confraternizar com as famílias da localidade, o momento se torna uma ocasião para observar as necessidades prioritárias da região e ouvir os anseios da população.

“Vir às comunidades, não só em período de campanha política, é uma forma de respeito e consideração aos comunitários, marca do nosso grupo e da nossa Gestão, que é pautada no trabalho e dedicada ao povo, principalmente àqueles que mais precisam. E é assim, conversando com eles, fortacendo essa união, que vamos trazendo o progresso para as comunidades rurais de Coari”, afirmou Keitton.

O líder da comunidade São Sebastião de Flores, Jenqueilon Pantoja, agradeceu a presença da comitiva do prefeito e vice-prefeito, assim como o apoio dado para a realização dos festejos e os benefícios aos comunitários.

“Pra nós é muito importante o que ele (Keitton Pinheiro) fez aqui. Com a ajuda dele e o nosso esforço conseguimos fazer uma grande mudança. Nossa comunidade foi transformada! Então eu agradeço em nome dos comunitários. Com certeza todos eles estão felizes com essa visita”, declarou Pantoja.