TCE

Kim Kardashian, que está no meio de uma série de rumores de que seu conturbado casamento com Kanye West teria chegado ao fim, chamou a atenção por aparecer sem aliança em sua mais recente foto publicada na web.

Segundo o Page Six, “diversas fontes” teriam afirmado que a separação é “iminente” e que Kim contratou a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do caso.

“Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos”, disse uma das fontes.

Crise no casamento


Nos últimos meses, surgiram rumores de que o casal estaria à beira do divórcio. Segundo o The Mirror, por semanas, houve especulação de que o casal estaria vivendo separado durante o confinamento – com Kim compartilhando vídeos de si mesma irritada com os filhos e Kanye montando acampamento em um rancho em Wyoming.

Ainda segundo o The Mirror, o casamento deles foi profundamente abalado depois que Kanye anunciou sua intenção de concorrer à presidência dos EUA. Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, o rapper chorou ao relembrar que impediu Kim de abortar a primeira filha do casal.

Kanye fez outras declarações polêmicas sobre a mulher e suas explosões foram atribuídas ao fato dele sofrer de transtorno bipolar. Na ocasião, Kim fez posts no Instagram para falar sobre a doença do marido e pediu “compaixão e empatia”. Enquanto isso, foi anunciado que o reality Keeping Up With The Kardashians, transmitido pelo canal E! há 14, será cancelado após a 20ª temporada, com rumores de que um dos principais fatores do fim do show é o transtorno do rapper.

Fonte: Quem