InícioAMAZONASLançamento da Light PR em estúdio fotográfico alinha Manaus à tendência mundial*

Lançamento da Light PR em estúdio fotográfico alinha Manaus à tendência mundial*

*Lançamento da Light PR em estúdio fotográfico alinha Manaus à tendência mundial*

_Agência inaugura no dia 20 de junho em Manaus, com a presença de Mônica Salgado_

 

Manaus se alinha às tendências globais ao receber o lançamento da Light PR & Communication em um estúdio fotográfico. A escolha do Nation Lab, que pela primeira vez será utilizado como espaço de eventos, traz uma atmosfera nova-iorquina para a capital amazonense. Esse evento exclusivo, marcado para 20 de junho, é uma novidade que promete destacar a inovação e a modernidade na cidade.

 

A Light PR & Communication, agência de comunicação fundada em São Paulo por Laila Moutinho Dabela, estende suas operações para Manaus com o objetivo de unir a riqueza cultural da Amazônia ao dinamismo paulista. A missão da Light é capacitar e conectar influenciadores e marcas, promovendo estratégias de comunicação personalizadas que destaquem seus clientes tanto no cenário nacional quanto internacional.

 

Uma das grandes atrações do evento será a participação da renomada jornalista Mônica Salgado. Ela, juntamente com Laila, participará de um talk especial sobre o mercado de comunicação e influenciadores. Além disso, Mônica aproveitará a ocasião para lançar seu livro “A vida que não postamos”, proporcionando aos convidados uma oportunidade única de aprendizado e interação.

 

Laila Moutinho Dabela, idealizadora e CEO da Light, traz uma trajetória marcada por experiências internacionais e qualificações em áreas como Marketing Estratégico para Luxo e Gestão Internacional. Sua visão para a Light é clara: iluminar o caminho para o sucesso dos clientes, valorizando a autenticidade e a excelência.

 

*ASSESSORIA DE IMPRENSA – W&G Press*

GUTO OLIVEIRA/ Jornalista Responsável: (92) 9 8156-5995

ROSIANNE COUTO – (92) 9 8249-7121 somente WhatsApp / (92) 98585-7463

[email protected]



Artigos Relacionados

LEIA MAIS