TCE

 

Na tarde desta quarta-feira (03), o Flamengo embarcou para a Argentina, onde enfrenta o Racing (ARG) pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Além do elenco, nomes dos bastidores do Rubro-Negro também marcam presença na viagem ao país vizinhos.

 

A delegação do Flamengo chegou ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 14h. Além do elenco, os dirigentes Rodolfo Landim (presidente), Marcos Braz (vice-presidente de futebol), Luiz Eduardo Baptista, o ‘BAP’ (presidente do conselho administrativo), Reinaldo Belotti (CEO) e Gustavo Oliveira (vice-presidente de comunicação e marketing) fizeram parte do embarque.

Nas viagens internacionais em jogos da Libertadores, é comum que os gerentes de futebol Fabinho Soldado e Juan marquem presença. Além da dupla, um ou outro dirigente também comparece. Entretanto, para este jogo contra o Racing, a quantidade de nomes dos bastidores do Fla aumentou consideravelmente.

O jogo contra o Racing tem grande importância para o Flamengo, já que o time argentino é o líder do Grupo A, com seis pontos em duas rodadas. O Fla, com três, alcança o topo da chave se vencer os mandantes, mas se complica caso some uma derrota.

Racing x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. A bola rola na Argentina pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores, e o Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, via YouTube.

 

Fonte: Coluna do Fla

Foto: Divulgação