TCE


Negociando seus nudes no Only Fans há alguns eses, Denise Rocha decidiu diversificar seus serviços na plataforma de conteúdo adulto. Advogada, ela agora também está atuando nesse ramo em seu perfil. A empreitada começou após um cliente ser pego no flagra pela mulher navegando no site safadinho.

“Apesar do que muitos pensam, não desisti da carreira de advogada. Ele pediu ‘por favor’ para eu representá-lo”, diz Denise: “Ele ouviu falar da minha fama como profisional e disse que só eu poderia resolver a situação”.

No entanto, aceitar casos de infidelidade não chega a ser uma novidade para Denise, em sua vrsão legalmente loira. Ela diz que sempre foi “recomendada para dar ajuda especializada nessa área” muito antes de ingressar no mundo digital.

“Na verdade, recebo mais de 70 pedidos diários para representar cônjuges infiéis. Sou refeência nesse assunto”, garante ela, em entrevista no “New York Post”.

Há oito meses, após um revés financeiro, Denise decidiu abriri um perfil no Only Fans. Ao contrário do que imaginava, não é dos nudes que vem a maior parte do seu faturamento. Ao site americano ela revela que recebe cerca de R$ 100 mil por mês com seu combo conteúdo adulto + assistência jurídica para maridos adúlteros e, ocasionalmente, para esposas traídas.

“Eu particularmente acho muito bom. Até porque agora recebo 50% mais pedidos”, afirma: “Muitos casos têm resultados altamente imprevisíveis para as diferentes partes envolvidas. Embora a infidelidade não acarrete punição por lei no Brasil, ser um trapaceiro ainda pode trazer consequências enormes”, avisa.

 

Fonte: https://menezesvirtualeye.com/