Brasil – Leo Picon ganhou um lembrancinha da irmã, a digital influencer Jade Picon. Esse presente foi um pix de R$ 1,5 milhão, deixando Lei surpreso ao acessar a conta bancária e checar o valor da transferência.

“Abri o computador e tinha um Pix de R$ 1,5 milhão. Sério! E tinha uma mensagem junto: ‘Leo, eu te amo'”, disse o famoso durante bate-papo no canal do YouTube Chango TV.

“Eu não entendi nada. Acabei de chegar [de viagem], estava em Noronha”, completou Leo.

O presente generoso de Jade para o irmão repercutiu nas redes sociais. “Pode fazer um Pix de um milhão e meio pra mim também, Jade”, postou uma internauta. “O tipo de presente que adoraria ganhar”, escreveu outro. “Ela é uma irmã melhor que eu”, brincou mais.

Mesmo sem ser oficial, a influencer já está praticamente garantida no BBB 22, Leo foi pressionado na entrevista, mas se esquivado da resposta, “Tenho que pensar. Eu amo a minha irmã, sou muito fã dela, admiro ela. Eu bato nela pelo seu desenvolvimento e responsabilidade. Quando ela fez dezoito anos, a gente optou que ela não ia fazer ensino superior, mas colocamos como metas outros tipos de estudo. Eu me formei com vinte e um anos. Eu já tinha feito tudo naquela época, conciliava meus trabalhos com a faculdade. Quando ela terminou a escola a gente entrou nessa. Ela está com vinte anos e é uma pessoa muito evoluída. Nada é por acaso, ela não é esse sucesso todo por acaso, ela é uma pessoa f***. Tem seus defeitos e valores, mas eu a admiro muito, e isso é massa”.

“Eu tenho certeza que qualquer caminho que ela seguir, que ela escolher dentro de seus valores, ela vai se dar bem. Ela é inteligente, justa. Tenho certeza que qualquer coisa que ela decidir fazer, se decidir virar cantora, ir para o Big Brother, apresentar um programa… Ela é muito centrada, compenetrada. Eu sei que ela vai ter sucesso”, comentou Leo Picon.